1/2

Mercado de Capitais

Assessoramos o cliente em todos os processos para a emissão dos instrumentos financeiros no Mercado de Capitais, sendo:

 

  • FIP (Fundo de Investimento em Participações);

  • Debêntures (estrutura e emissão);

  • Securitização de recebíveis;

  • CRI / CRA;

  • Seguro Garantia/Fiança.

Assessoria na Securitização de Recebíveis 

 

Prática financeira de agrupar vários tipos de ativos financeiros convertendo-os em títulos negociáveis no mercado de capitais. Dada a securitização, a dívida é transferida e vendida na forma de títulos, para vários investidores. É utilizada pelo sistema financeiro para obtenção de fundos e divisão de riscos. A securitização é uma forma de transformar ativos relativamente não líquidos em títulos mobiliários líquidos, transferindo os riscos associados a eles para os investidores que os compram.

A estrutura de crédito que realizamos é completa, sendo útil tanto para as operações estruturadas de crédito quanto como diagnóstico financeiro com fluxo de caixa operacional, fluxo de caixa livre e descontado (valuation), indicadores econômicos e análise contábil e financeira além de diversas outras análises inerentes a operação de seu negócio.

Reestruturação Financeira e Operacional

 

Nosso trabalho vai além da renegociação do custo da dívida e do do alongamento.

Elaboramos um plano de negócio de modo a estruturar as informações financeiras da empresa. Fazemos uma análise completa do balanço e demonstração de resultado da empresa, projetando as receitas, custos, despesas, necessidade de capital de giro e investimentos.

Gestão e consultoria financeira nos segmentos de reestruturação empresarial, administrativo e financeiro, operações de crédito estruturadas, fluxo de caixa, captação de recursos, due diligence, valuation.