top of page

A GBA INVESTIMENTOS presta assessoria empresarial na elaboração de projetos de viabilidade econômica e financeira para empresas que necessitam de investimentos e capital de giro.

 

Presente no mercado financeiro desde 1989 é especializada em operações de crédito estruturadas e em valuation. Atua na gestão e consultoria financeira nos segmentos de reestruturação empresarial, administrativo e financeiro, fluxo de caixa, captação de recursos, due diligence.​

gui.jpg

Guilherme Aguiar

Executivo de Crédito e Estruturador de Operações

Perito membro da Cames (Câmara de Mediação e Arbitragem Especializada)

Atuou na área de M&A (Mergers and Acquisition) e mercado de capitais na Braga, Nascimento e Zilio.  Analista de crédito senior, gestor financeiro, profissional certificado BMF&BOVESPA, MBA  em crédito pela Moody’s, professor palestrante, sócio diretor da GBA Investimentos, assessor em abertura de capitais (IPO).

Participou em processo internacional de M&A, realizando o Valuation dos maiores frigoríficos de carne bovina e de frango da Argentina, sendo o de carne bovina em 2019 e de frango em 2021.

Realizou valuation no Uruguai de Frigorífico, hotel Boutique e Restaurante e da cidade do Porto em Portugal de empresa da educação na saúde, além de trabalhos na Colômbia.

guilherme@gbainvestimentos.com.br

HSM - Aswath Damodaran

MBA em Crédito - MOODY´S

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Renata Bastos de Aguiar

Consultora de marketing e negócios digitais

Especialista em artes visuais pelo SENAC e negócios digitais pela USP.

Profissional de marketing, 30 anos de experiência profissional, especializada em desenvolvimento de planos de marketing e planos de negócios.
 

renata@gbainvestimentos.com.br

eu7.jpg
bottom of page